Planeta Plutão

Plutão na Astrologia é conhecido como o Deus do Mundo Inferior, o Senhor dos Infernos e assim é dentro da psique humana. Plutão vive no subconsciente, particularmente nas cavernas escuras que muitas vezes evitamos.

Plutão opera como o mestre da metamorfose. Cada vez que atingimos um grande ponto de viragem na vida – sempre que tomamos enormes decisões que alteram a vida – a energia Plutoniana está presente. Plutão representa a mudança, a transição de um reino para outro. Através de Plutão, somos destruídos e depois renovados, emergindo em uma maneira completamente diferente de ser e viver.

Muitas vezes, os fins e começos trazidos por Plutão são um resultado do crescimento espiritual. Plutão nos pede para alcançarmos profundamente dentro da alma para entender nossa verdade e propósito. Ele implora a pergunta, o que tudo isso significa? Plutão deseja total compreensão acima de tudo. No entanto, para chegar a este estado, somos forçados a examinar até mesmo o nosso “lado feio”. Como Saturno, nada desliza por Plutão. Ele não permitirá que você evolua sem se ver como você realmente é, falhas e tudo. Plutão é frequentemente associado à morte. De muitas maneiras, isso é preciso. As lições de Plutão são tão abrangentes e irreversíveis que muitas vezes se sente como uma parte de nós morreu no processo.

Plutão regula o medo, a obsessão, a destruição, o poder e o controle. Há momentos em que queremos olhar para longe do espelho, esconder debaixo da cama e fingir que nada disso está acontecendo. Plutão é aquele que te arrasta e te força a lidar com os teus problemas. A recusa é fútil. A falta de reconhecimento só alimenta a energia escura de Plutão. As mudanças serão jogadas em nós melhor que entregadas suavemente. Quando levado ao extremo, a energia Plutoniana é controladora, autodestrutiva e tem fome de poder.

Pense em Plutão como uma expedição para os túneis do mundo inferior. Ele nos encoraja a explorar, a cometer erros e confrontar a realidade com uma atitude não absurda. Eu sei que estou fazendo Plutão como tipo de assustador, mas não há realmente nada a temer. Na verdade, a maior lição de Plutão é que o medo é o seu único obstáculo. Quanto mais permitimos que o medo anule tudo, mais difícil é avançar. O Universo só nos dá obstáculos que somos capazes de superar. Você pode fazer o salto, você pode suportar a dor, você vai sobreviver! Plutão é o seu guia em tempos de desespero. Ele é um firme lembrete de que você está exatamente onde você precisa estar fazendo exatamente o que você deveria estar fazendo. Plutão nos encoraja a ter uma confiança incondicional no processo cármico.

ESCOLHA SEU TIPO DE PESQUISA AQUI! ESCOLHA SEU TIPO DE PESQUISA AQUI!
error: Conteúdo Protegido!
Rolar para cima