Pular para o conteúdo

Você é uma mistura de todos os signos

voce-e-mistura-de-todos-os-signos

Nada faz um astrólogo mais triste do que ouvir você dizer: “Oh, eu odeio… [insira aqui o signo que você não gosta/odeia].” Um dos argumentos favoritos contra a astrologia é: “Não há nenhuma maneira que todos no mundo possam ficar com os 12 signos em uma categoria”, e você não receberá nenhum argumento de mim. Generalizações grosseiras sobre os signos do zodíaco são, para mim, tão desconcertante como você declarar que odeia arroz apenas porque você comeu um par deles cozidos demais ao longo dos anos.

O fato é que cada um de nós contém cada signo do zodíaco no nosso mapa de nascimento. O horóscopo é uma representação de todo o céu no momento do seu nascimento. Cada constelação ao longo da eclíptica, seja ela visível ou não do lugar de seu nascimento, está totalmente representada nas doze casas de sua carta natal. Assim, declarar a guerra a qualquer signo do zodíaco equivale a repudiar parte de si mesmo.

Você tem a oportunidade de experimentar cada signo do zodíaco em sua própria vida. Se Leão cair na sexta casa do seu gráfico, por exemplo, você começa a “ser um Leão” na sexta área de sua vida (no trabalho, por exemplo). Como cada planeta se move através de um signo, ele ativa esse arquétipo em algum lugar em sua vida. Alguns, como os signos do Sol, Lua e Ascendente (cúspide da primeira casa) em seu nascimento, podem falar através de você com mais força do que outros. Mas todos os doze signos fazem parte da sua carta natal, e são relevantes para a sua vida.

Não rejeite ou deprecie qualquer signo baseado na sua experiência passada. Se você teve uma série de experiências ruins com pessoas nascidas com o Sol em (insira aqui o signo), você pode decidir que você “simplesmente não pode se dar bem” com as pessoas desse signo solar. Mas quem sabe quantas pessoas com esse signo (insira o mesmo signo aqui) forte em seus mapas que você conheceu sem saber, e a maioria do qual você provavelmente se deu bem com ela esplendidamente?

Lembre-se bem: Os signos não são pessoas – e todos eles são uma parte de você.

Cada signo tem um lado brilhante e um lado escuro

Nenhum signo é inerentemente bom ou mau. Décadas da astrologia “pop” fizeram um desserviço grave para quase todos os signos do zodíaco, alguns signos (como Virgem e Escorpião) sofrendo graves golpes para suas reputações como resultadas da astrologia simplista.

Na astrologia consideramos cada um desses arquétipos de signos como símbolos de papéis essenciais no drama humano. Nas mãos de um “bom ator”, os traços mais nobres de um signo surgem naturalmente. Mas motivações ruins trazem os piores traços dos signos, bem como as pessoas.

Um signo tem um lado brilhante e um lado escuro. Tradicionalmente, os planetas otimistas (Vênus, Júpiter) ou difíceis (Saturno, Plutão) em um signo podem tender a balançar o equilíbrio de um modo ou de outro para você, mas, em última análise, cabe a você sua vida. Você pode viver de acordo com as melhores qualidades de cada signo, ou você vai ceder à preguiça ou malevolência e retratar seu lado mais sombrio?

Signos não são pessoas

OBTENHA SUA PESQUISA AQUI OBTENHA SUA PESQUISA AQUI
error: Conteúdo Protegido!