Pular para o conteúdo
venus-retrogrado

Vênus retrógrado no Mapa Astral significa que você tem alguma dificuldade em dar e receber amor e carinho. Você pode sentir tristeza no amor ou ter de suportar dificuldades ou atrasos. Falta de alto-mar, ansiedade social, timidez e até dificuldades financeiras podem ser associadas com Vênus retrógrada em seu mapa astral.

Muitas vezes, esses desafios são um resultado de questões de relações de vida passadas. Devido às leis do carma, se você causou sofrimento ou dificuldades a um amante em uma vida anterior, então você deve experimentar algo semelhante durante esta vida. Atos de Vênus retrógrada como Marte, talvez você feriu alguém que você amava. Talvez você tivesse um caso, saiu quando eles mais precisavam de você, ou fisicamente lesados.

Seja qual for à circunstância do romance anterior, você entra nesta vida com aquelas más lembranças gravadas em sua alma. Você provavelmente não os reconhece como memórias, mas como um déjà vu ou culpa inexplicável. Especialmente quando jovem, pode haver um tema de repetição de eventos desafiadores relacionados ao seu passado.

Tristeza e desapontamento podem vir de amor não correspondido, casamento forçado, abuso sexual, doença mental ou deficiência física. Aprender a amar a si mesmo é fundamental no trabalho através de sua Vênus em questões retrógradas. Outros signos de Vênus natal retrógrado pode ser higiene pessoal ruim e não se preocupar com como você olha.

Autoamor pode começar com embelezar sua aparência física. O uso de moda, cosméticos e tratamentos de beleza pode melhorar muito o seu amor-próprio e, portanto, torná-lo mais amável. No entanto, Vênus natal retrógrada também pode mostrar como o uso excessivo de maquiagem e joias ou mesmo desfiguração de cirurgia plástica.

O objetivo de Vênus retrógrado em seu mapa é aperfeiçoar aquelas áreas de sua vida amorosa que uma vez deixaram você para baixo. Como suas habilidades de relacionamento melhorar com a experiência, sua dívida cármica será reembolsado e você começa a desfrutar de relacionamentos mais amorosos.

ESCOLHA SEU TIPO DE PESQUISA AQUI! ESCOLHA SEU TIPO DE PESQUISA AQUI!
error: Conteúdo Protegido!