Júpiter Quadratura Quíron no Trânsito Coletivo nos leva a confrontar nossas feridas internas enquanto buscamos expandir nossa visão de mundo. Nós, em geral, podemos sentir que nossos esforços para crescer e melhorar esbarram em limitações emocionais profundas, muitas vezes revelando inseguranças e vulnerabilidades. Esse trânsito tende a expor questões não resolvidas, especialmente relacionadas ao autoconceito e à cura. No entanto, ele também traz uma chance de trabalhar essas feridas, transformando-as em oportunidades de autoconhecimento.
Embora a quadratura entre Júpiter e Quíron nos traga desconforto, ela nos oferece a oportunidade de curar e transformar velhas dores. A influência pode nos forçar a revisar nossas crenças sobre nós mesmos e sobre o que é possível, confrontando os bloqueios internos que nos impedem de avançar. Contudo, é fundamental que utilizemos essa energia para aprender com as dificuldades, sem deixar que as feridas nos definam ou nos paralisem. O processo de cura pode ser difícil, mas também extremamente libertador.
Aviso: Se não sente essa influência coletiva, então você está passando por um trânsito relacionado direto ao seu mapa astral.
Consulte nossos Temas Astrológicos
Explore nossos cursos exclusivos e transforme seu estudo em prática!
Conheça os cursos disponíveis