Eros Quincunce Quíron no Trânsito Coletivo desperta nossos desejos por cura e aceitação, mas também nos confronta com feridas emocionais não resolvidas. Nós sentimos uma atração por cura e transformação, contudo, as dores do passado podem surgir de maneira inesperada, nos impedindo de viver o prazer de forma plena. Buscamos conectar-nos com os outros de maneira profunda, mas o medo de rejeição ou vulnerabilidade pode nos afastar da entrega verdadeira. Queremos superar antigas cicatrizes, entretanto, a resistência à mudança nos mantém presos a antigos padrões.
O desejo de cura cresce, mas a dor interna pode nos paralisar, fazendo com que evitemos lidar com questões delicadas. Nós ansiamos por liberdade emocional, mas, muitas vezes, hesitamos em nos permitir a vulnerabilidade necessária para uma conexão verdadeira. Esse confronto nos força a olhar para dentro, revisar nossos processos de cura e aprender a aceitar as imperfeições de nós mesmos e dos outros. Quando conseguimos abraçar a nossa dor, conseguimos nos libertar e nos conectar de forma mais autêntica.
Aviso: Se não sente essa influência coletiva, então você está passando por um trânsito relacionado direto ao seu mapa astral._
Consulte nossos Temas Astrológicos
Explore nossos cursos exclusivos e transforme seu estudo em prática!
Conheça os cursos disponíveis