Pular para o conteúdo
retorno-ou-revolucao-lunar-astrologia-significado

O Mapa Lunar é gerado para estudo do Retorno Lunar de uma pessoa. Na Astrologia, a Lua em seu trânsito ao redor da terra retorna à sua posição natal aproximadamente a cada 28 dias e isso é conhecido na astrologia como Retorno Lunar.

“O que há para mim este mês?”

A interpretação é a mesma que a de um Retorno Solar, exceto que o Retorno Lunar só cobre influências e tendências que prevalecerão durante 30 dias até o próximo retorno. Durante os 12 meses cada indivíduo têm 13 retornos lunares. O retorno não chega a ser do início do mês até o final do vigente, irá depender de como está a posição lunar, e o dia do nascimento da pessoa em seu Mapa Astral.

Um gráfico é erguido para o momento preciso em que a lua ocupa o mesmo grau que o fez no dia do nascimento, independentemente da hora ou data. Ele deve ser definido para a localização precisa que você está no momento. Onde você está no momento do retorno lunar pode afetar as posições da casa dos planetas e, portanto, é possível mudar a localização do planeta por estar em outro lugar.

Por exemplo, definir um gráfico para sua residência atual pode fornecer planetas postos em certas casas do gráfico e, portanto, influenciar certas áreas de vida para o próximo mês. Mudar sua posição, mesmo apenas para esse dia pode mover os planetas em casas diferentes e assim influenciar outras áreas da vida preferivelmente. Os planetas permanecem nas mesmas posições do zodíaco, não importa qual.

Como gerar um gráfico do Retorno Lunar?

Você vai precisar estar cadastrado no site do Astro.com, se você já está cadastrado, entrando na sessão “Horóscopo Gratuito”, acesse “Sessão Alargada de Mapas”, e selecione “Mapa Natal + Retorno Lunar”, observe que você precisa selecionar o dia e o mês que você necessita saber quando será o seu retorno lunar. Veja figura abaixo:

gerando-grafico-revolucao-retorno-lunar

Você pode observar que selecionado 15 de março de 2010, o gráfico é gerado na data que houve o retorno da lua exatamente no grau de seu mapa natal, como na figura abaixo, este dia foi no dia 02 de março.

grafico-da-revolucao-retorno-lunar

O gráfico do Retorno Lunar é lido como um guia para as influências e tendências para o próximo mês e com referência ao mapa natal e os aspectos feitos entre os dois, mais informações podem ser descobertas. Ele pode ser usado para identificar com mais precisão o tempo das tendências mostradas no Retorno Solar.

Como a lua é o principal indicador em relação à saúde, atenção especial deve ser dada aos trânsitos na Carta de Retorno Lunar, que afetam diretamente a lua.

As lunações como Lua Nova e Lua Cheia também são analisados em um Estudo do Retorno Lunar, pois indicam novos inícios (Lua Nova) e conscientização (Lua Cheia). Independente do dia que for a Lua Nova transitando em algum signo mês irá refletir mudanças, novos inícios de acordo com a combinação do signo, casa e aspecto que faz com o Mapa Astral SEMPRE!.

Eclipses e lunações são outra forma de ciclos planetários envolvendo os dois astros principais, Sol e Lua. Os eclipses são uma ocultação total ou parcial de um astro por outro astro. Na verdade, podem acontecer eclipses de quaisquer planetas, o mais comum, entretanto, refere-se ao Sol e Lua.

Os eclipses, que estiverem relacionados com os Nodos (norte e sul), devem ser analisados em conjunto. O significado de um eclipse é de expansão, revisão dos assuntos da casa ou do planeta limpar essa área das suas impurezas, pois há uma profunda necessidade de se resolverem tais assuntos.

Todos os planetas do gráfico do Retorno Lunar são estudados e analisados pelas casas que ocupam e os aspectos que fazem durante o mês, pois mostram as influências que eles farão com sua vida neste mês, principalmente analisando a Lua, pois a Lua do Retorno em um aspecto com Saturno Natal pode prenunciar um mês não muito bom, um mês estranho, diferente, com restrições, desafios, fraquezas, bem como uma atitude positiva e otimista dando oportunidades para construir algo novo com alicerce forte.

ESCOLHA SEU TIPO DE PESQUISA AQUI! ESCOLHA SEU TIPO DE PESQUISA AQUI!
error: Conteúdo Protegido!