Pular para o conteúdo

Asteroide Diana – a Deusa da Caça, Bosques e Lua

asteroide-diana

CIÊNCIA

O Asteroide Diana #78 é um asteroide de cinturão principal grande e escuro, descoberto em 15 de março de 1863 por Robert Lutero. Diana demora mais de quatro anos para orbitar o Sol, gastando 2-4 meses em um signo em órbita e possível retrógrado.

MITOLOGIA

Na mitologia romana, Diana era a divindade da caça, animais selvagens, bosques e lua. Como a filha de Júpiter e Latona, seu irmão gêmeo foi Apolo e juntamente com Egeria a ninfa de água e Virbius, o Deus da floresta, Diana formou uma tríade de proteção da mãe natureza e adoração.

Ao contrário de muitos dos deuses e deusas mitológicos que aparentemente transcendem ao mundo mortal com os contos de suas ações, Diana é uma das poucas que ainda permanece intocável pelo homem e está associada à castidade, à luz, à ascensão, às florestas, vivendo em lugares altos E inacessibilidade. Ela era adorada como parteira e como protetora do campo.

Nota: Existe outra mitologia para deusa Diana.

ASTROLOGIA

Simbologia

Em seu Mapa Astral, Diana é um lugar extremamente sagrado, um lugar que ninguém vai tocar. Isso pode ou não ser religioso, mas é espiritual, e privado, um elemento sagrado e pessoal da psique. Muitos detalhes seriam revelados por considerações de governo, bem como o posicionamento da casa.

Diana em trânsito indica um tempo de proteção e retirada para o ambiente doméstico. Ele indica uma conexão mais profunda com o mundo natural, um retorno à abordagem básica e um aperto da conexão de fé pessoal. Você também olha para Diana em trânsito para a perspectiva de gravidez e parto.

ESCOLHA SEU TIPO DE PESQUISA AQUI! ESCOLHA SEU TIPO DE PESQUISA AQUI!
error: Conteúdo Protegido!